logo levante
Logo Levante
Logo Levante

Bem vindo à soma
de dois universos

Olá! Se você veio até aqui procurando pela 42i, saiba que ainda estamos aqui. Só que crescemos para conseguir produzir digital + motion sob um mesmo teto.

Se quiser ver as coisas novas que estão rolando, siga a gente no Facebook e Instagram. E se quiser marcar um papo com a gente, é só escrever para ola@levante.cx

Enquanto a nossa nova casa vai ficando pronta, você ainda pode conferir nossos trabalhos como produtora digital aqui mesmo!

Continuar

Quem somos nós?

Um pouco mais sobre a 42i

Perto do nosso aniversário (em março completamos dois anos), abrimos espaço para contar um pouco mais sobre quem somos e como pensamos. Para começar, a 42i é uma produtora digital independente localizada no centro de São Paulo, onde divide escritório com a 127ml.

Nosso novo escritório (ainda estamos organizando :-))

Como o nosso trabalho funciona? Gostamos de nos envolver no trabalho como um todo. Claro, em alguns casos nossa função pode ser mesmo apenas programar, mas faz parte da nossa identidade estar sempre envolvidos na parte criativa o máximo possível.

O que nos caracteriza? Entre outras coisas, somos fãs de processos e estamos sempre dispostos a avaliar qual é a melhor estratégia e tecnologia para cada projeto. Nisso, fica bem claro: uma relação próxima ao cliente e feedbacks constantes estão sempre na nossa mira, já que assim conseguimos estar sempre na mesma página.

Por fim, vale dizer o óbvio: queremos ter uma equipe feliz e satisfeita e por isso acreditamos que a vida fora do trabalho é mais importante do que a dentro. Partimos do princípio de que uma vida pessoal rica contribui para um rendimento maior, principalmente no que toca qualidade. Somos comprometidos com o desenvolvimento profissional de nossa equipe e tentamos sempre apresentar e ensinar coisas novas, em uma troca que acrescenta para nós também.