logo levante
Logo Levante
Logo Levante

Bem vindo à soma
de dois universos

Olá! Se você veio até aqui procurando pela 42i, saiba que ainda estamos aqui. Só que crescemos para conseguir produzir digital + motion sob um mesmo teto.

Se quiser ver as coisas novas que estão rolando, siga a gente no Facebook e Instagram. E se quiser marcar um papo com a gente, é só escrever para ola@levante.cx

Enquanto a nossa nova casa vai ficando pronta, você ainda pode conferir nossos trabalhos como produtora digital aqui mesmo!

Continuar

O que é uma produtora digital?

Um pouco mais sobre o que fazemos

A 42i é uma produtora digital e como tal ela faz, isso mesmo, produtos digitais. Nisso se inclui a produção de sites, aplicativos, sistemas próprios para gestão (logística, financeira, conhecimento, etc), e-commerces, jogos, sistemas embarcados (instalações interativas) e mais.

Ou seja, somos especializados em “coisas que rodam no navegador”, explicando de uma maneira bem simples, e aplicativos. Sendo assim, focamos em sites, aplicativos (nativos ou não) e-commerces e sistemas customizados para gestão, assim como produtos voltados para o consumidor final, como Instagram, Facebook, Twitter, etc.

Dentro disso, a 42i pode se envolver em todas as pontas do processo, o que normalmente inclui planejamento, criação e programação. Em se tratando de produção digital, podemos, e gostamos de, fazer parte de todo o projeto - mas também não abrimos mão de executar apenas algumas das etapas pontualmente. Seja qual for a necessidade do cliente, procuramos nos adaptar de modo a trabalhar junto com ele e entregar sempre o melhor produto possível.